quinta-feira, 31 de maio de 2007

PROA17/3

Refletir sobre o blogs educacionais é como você voltar na sua prática pedagógica e pensar em que caminhos seguir para a que a mensagem seja captada de forma coerente pelo aluno.
No texto sugerido para leitura um comentário chama atenção: um bom exercício para me ver de fora para dentro, de fora para fora, e não apenas de dentro para dentro, mas é exatamente isto que um blog permite você externalizar todos seus pensamentos, atitudes, questionar, refletir, criar novas concepções mas tudo de forma conscientizada e coerente.

2 comentários:

Iris disse...

Olá, Flávia

Bem-vinda à oficina. Espero que aproveites bem esta opção.
Vi que já estás fazendo a terceira atividade.
Veja o que solicitamos:
Resumo: Semana 1 - 28/05 a 04/06
1 - Leitura do texto; Criação do Blog(1), postagem de apresentação(2) e divulgação no blog da disciplina(3).
2 - Visitar e deixar comentários nos sítios indicados; postar relato no blog, detalhando quais foram sítios visitados.
3 - Postar um relato geral das atividades da semana.
Será que realisaste tudo? Visitar dois dos vários sítios sugeridos é suficiente?
Abra@os, Iris

MARLENE HERTER DALMOLIN disse...

Olá,
Acho que os blogs são uma ferramenta que irá nos ajudar muito com os alunos, também estou descobrindo muitas coisas novas e isso vai me qualificar mais.Estás gostando da dsciplina?
Eu estou adorando!
Bjus.
Marlene