terça-feira, 12 de junho de 2007

17/6

http://www.bloglines.com/public/flaviamotta

Visitei o blog do meu amigo Jozemar e vi que ele também está crescendo na sua produção do blog, lembro que começamos juntos a explorar o blog agora deu saudades pois já não trabalho mais com ele com certeza já estariamos vibrando com essas novas descobertas.
Outro blog que visitei foi o da Marlene um blog bem atualizado e já utilizando algumas ferramentas aprendidas aqui neste módulo.

Após alguns dias............
acessei o blog dos meus dois amigos indicados e vi que eles deram um salto na produção dos blogs estão com a tarefa em dia e percebi que eu estou muuuuuuiiiito atrasada com a minha produção mas vou colocar um gás em minhas produções e deixar tudo em dia !!!

Um comentário:

Iris disse...

Olá, Flávia

Não consigo visualizar os blogs que agregaste no teu bloglines porque quando acesso o endereço que divulgaste aparece a mensagem: Este usuário tem acesso restrito a suas assinaturas
Entra no Bloglines em Conta / Configuração de Blog e verifica se a opção Show My Blogroll está assinalada como Yes, publish my Blogroll. Se não estiver, assinala esta opção e salva a nova configuração. Observa também que solicitamos que agregasses os blogs dos colegas e que os acompanhasses por uma semana usando este recurso e depois, fizesses o relatório acerca do que observaste nos blogs acompanhados. Assim, vamos aguardar nova postagem sobre a atividade 17/6, depois de passado um tempo que, de fato, permita acompanhar o processo dos colegas.
Vamos às atividades da semana?
Abra@os, Iris