quarta-feira, 27 de junho de 2007

PROA17/17

relatório de visita aos blogs:
Fiquei para visitar o blog de quatro colegas :
O meu amigo Jozemar , está aos poucos fazendo suas atividades seu blog é básico mas ele demonstra todo o crescimento que teve em relação ao blog eu posso falar desse crescimento pois até um mês atrás trabalhava com ele e muitas descobertas foram feitas juntas.
Outro blog visitado é da eficiente Helena seus links estão organizados de uma forma que vc tem fácil acesso , estou com um pequeno problema os meus links não aparecem o que faço? não tenho nada de negativo para falar do seu blog apenas elogios!
Mais um blog visitado é da minha amiga Ivonete e mamãe recente!Seu blog ainda está com as atividades atrasadas ms tem um lindo motivo para isto um bebê , ela está com um blog básico com muitos recursos ainda serem explorados.
O blog da minha amiga de trabalho Joseane , ela é blogueira experiente nem dá para falar do seu blog !!ela que me ensina mt coisa!!!agora vou defende-lá nas atividades estarem um pouco atrasadas, é que estamos com acúmulo de serviço mas sempre eu e ela tentamos nos momentinhos de folga que temos para atualizar o blog.
É um blog que usa vários recursos e bem direto nas informações.

Um comentário:

ESOLEIDE disse...

Olá Flávia!
Agora já posso visualizar sua foto!
Voltou a todo vapor né?
Bjks
Esoleide